como ganhar dinheiro com facebook ads


Curso Facebook Ads para Afiliados: Como usá-lo para fazer sua primeira venda como Afiliados

Facebook Ads para Afiliados

O Facebook Ads tem sido uma das ferramentas mais usadas para promover a venda de infoprodutos levando muitos afiliados a obterem sucesso no meio virtual.

Isso porque através do Facebook Ads o afiliado consegue gerar mais tráfego qualificado e segmentado a um preço bem acessível, fazendo com que o seu retorno financeiro alcance um resultado bastante significativo.

Se você está começando como afiliado e deseja saber como usar o Facebook Ads para aumentar suas vendas e ter sucesso em seu negócio, está no lugar certo, pois nesse post vamos lhe ensinar como usar corretamente essa ferramenta para extrair o máximo de benefícios que ele pode lhe oferecer.

Facebook Ads: Por onde começar…

Para ter sucesso em suas campanhas como afiliado é essencial que você saiba trabalhar com a plataforma, entender um pouco de segmentações, monitorar corretamente as conversões e também os gastos, saber qual o tipo de campanha vai utilizar, enfim são muitos detalhes que você precisa saber para criar uma campanha rentável.

Mas se você optou por promover o seu infoproduto em uma campanha paga a primeira coisa que deve levar em consideração é que para

fazer sucesso será preciso trabalhar com algo realmente de qualidade e que tenha uma boa landing page, além de bons feedbacks, altas conversões, dentre outros fatores.

Além disso determinar o tipo de campanha que você vai utilizar para promover o seu infoprodutos no Facebook Ads é super importante.

Hoje em dia existem três páginas para as quais você pode direcionar o usuário quando ele clicar no anuncio que é a página de venda do produto, a de um artigo e também a do seu próprio site, onde por meio de uma squeeze page você vai conseguir obter o e-mail desse usuário e passar a promover o seu infoproduto por e-mail.

curso Facebook Ads para Afiliados

Se você quer fazer campanhas de sucesso utilizando o Facebook Ads deve investir em boas imagens. Procure utilizar as que chamam mais atenção e que certamente vão se destacar no Facebook.

Geralmente as imagens que apresentam como cor de fundo o amarelo, laranja e o preto funcionam super bem. Utilize dimensões adequadas para as imagens que você for utilizar nos anúncios pois esse detalhe faz toda a diferença na hora de gerar mais acessos e consequentemente faturar mais como afiliado.

Além disso as imagens precisam ser bem criativas e diferenciadas das que já existem no mercado e sempre que possível procure colocar bordas nas imagens e setas pois são fatores que despertam bastante a atenção do usuário.

Desperte o interesse dos usuários com bons textos e headlines

Não adianta você achar que a criação de anúncios apenas com imagens chamativas vai fazer os usuários clicarem neles com mais facilidade porque certamente não é isso que vai acontecer.

Você precisa despertar o interesse e também a curiosidade do usuário e para isso nada melhor do que colocar uma chamada de venda diretamente no seu anuncio. Fazendo isso as chances do usuário clicar no seu anuncio serão cada vez maiores.

Procure não utilizar frases e expressões que geralmente não aguçam a curiosidade do usuário. Nesse caso você deve ser criativo e tentar tirar da própria página de venda algo que seja útil para criar o seu anuncio.

Elabore frases sempre colocando um verbo de ação no final para induzir o usuário a fazer aquilo que você está falando no anuncio. No próprio Facebook Ads você pode adicionar um Call to Action utilizando verbos pré-definidos para atrair mais acessos em seus anúncios e assim garantir bons lucros como afiliado.

Portanto com as dicas dadas acima você aprenderá facilmente a como usar corretamente o Facebook Ads a seu favor na hora de promover o seu infoproduto e assim garantir o sucesso do seu negócio na internet.

Saiba como ganhar dinheiro anunciando no Facebook Ads==>>

Gostou,compartilhe!
    (Visited 130 times, 1 visits today)